Newborn

Maringá

Betina, 8 dias

O nome Betina significa “promessa de Deus”, e essa bebezinha chegou no começo de 2021 renovando as esperanças de um mundo melhor que ansiamos muito. Uma nova vida nos braços da Kátria, que a partir daquele momento abraçava também uma nova vida para si. Sua menininha chegou cheia de saúde e muita, mas muita fofura.


A Kátria ganhou a Betina de parto normal, em um momento emocionante. “Senti a presença de Deus comigo, o tempo todo”, conta ela sobre o que mais gostou nesse instante único. Se no hospital já era puro amor, quando chegou em casa e foi recepcionada pelo irmãozinho mais velho, Miguel, esse amor transbordou.


Realizamos o ensaio newborn da Betina com 8 dias de vida, eternizando cada detalhe dessa menininha que já veio encantando a todos. Quando muitas mamães descobrem que vão ter uma menina, o mundo rosa inunda os pensamentos, roupinhas e o próprio lar, não é verdade? Com a Kátria foi um pouco diferente. Ela não conseguia se ver em meio a um mundo cor-de-rosa, e no ensaio pediu para fugir do rosinha habitual. Acertou em cheio: a Be pode até ter a delicadeza do cor-de-rosa, mas tem também a alegria do amarelo, a força do lilás, a vibração do colorido. 


A esperança tem todas as cores.