Smash

Maringá

Smash do Murilo

Impossível não ficar com um sorriso no rosto vendo a alegria do Murilo em seu ensaio Smash the Cake. Realizamos o smash do Murilo em nosso estúdio, em Maringá, e o resultado não poderia ser mais incrível! Somos encantados com essas fotografias e temos a certeza de que essa será, para sempre, uma memória muito preciosa para a família.

Smash the Cake em Maringá

O ensaio Smash the Cake é popularmente realizado para celebrar o primeiro ano de vida da criança e, geralmente, esse é o primeiro contato do bebê com um bolinho. O objetivo aqui é registrar as expressões e reações da criança diante da novidade e, claro, muita bagunça! A sessão smash the cake é feita em três etapas, contemplando o ensaio em família, as fotos no cenário e com o bolo e depois o splash, que são as fotos na banheira e toda a espontaneidade e energia que a água desperta nos pequenos.

Entre em contato e tenha essa memória para sempre eternizada. Nosso estúdio fica localizado em Maringá e conta com toda a infraestrutura para atender os mais belos registros.