Gestante

Parque do Japão, Maringá

Doce espera pela Clara

Quando o Mateus, o filho mais velho, era pequeno... Era no Parque do Japão que a Tatiane levava ele passear. Depois veio o Nicolas, e em Maringá o Parque do Japão ainda era o lugar preferido para levar os meninos para se divertirem. Quando veio a notícia de que a Clara estava a caminho para completar de vez a família, não poderia ter outro cenário para fazer as fotos se não nesse Parque tão significativo para eles.


Junto com o papai Fernando, a ajuda do Mateus como leitor oficial de todas as placas do parque e do Nicolas querendo ajudar a carregar a mala de roupas para as fotos, exploramos cada canto desse ponto turístico de Maringá, que conta com 100 mil m². Entre um clique e outro, a Tati me contou que antes mesmo de saber que era uma menina, o primogênito já tinha afirmado que a neném se chamaria Clara. Saber que a caçula seria o mundo rosa na rotina dos dois irmãos foi mero detalhe, porque o nome já estava certo! E o Nicolas ainda completou que com o quartinho da irmã pronto, agora sim estava liberado para ela nascer.


Depois da manhã de fotos, brincadeiras e muita risada com esse quarteto, encerramos o passeio e o ensaio fazendo algo que os meninos adoram: dar ração para as carpas ornamentais do lago do Parque. Já consigo ver os irmãos mostrando esse lugar tão especial para a irmãzinha em um futuro não muito distante!

Tags

maringa parque do japão ponto turístico ensaio fotográfico em maringá ensaio gestante em maringá