Smash

Maringá

Smash da Lívia

Tive a felicidade de conhecer a Lívia no Workshop de newborn que fiz aqui em Maringá com o Gustavo Sousa em 2020. Ela foi nossa bebê modelo naquele dia, com apenas 10 dias de vida. Além da pequena Lívia, naquele instante também conheci o irmãozinho Lucas, o papai Luiz e a mamãe Laís. Que felicidade a minha poder registrar, 1 ano depois, o ensaio de comemoração do aniversário dela!


A Laís, sempre muito cuidadosa e criativa, queria um lindo jardim das borboletas como cenário para as fotos do ensaio Smash the Cake. Nada mais justo para uma criança que leva tanta cor e alegria para os dias da família, a Lívia ter esse momento mais que especial como uma verdadeira borboletinha. E eu embarquei nesse sonho para torná-lo real, uma vez que por conta da pandemia não foi possível fazer uma grande comemoração para celebrar o primeiro aniversário da Lívia.


Mas o primeiro aninho, merece sim grandes memórias! O ensaio Smash the Cake tem quatro partes: em um primeiro momento fotografamos a aniversariante no cenário escolhido pelos pais, depois fotografamos a família, enfim temos o registro do momento com o bolo e para finalizar tem o splash, que são as fotos feitas na banheirinha que é uma delicadeza só! A Lívia se divertiu muito interagindo com tudo e toda a família pode compartilhar de um momento único na vida da pequena. E eu? Eu fiquei emocionada com o feedback que a mamãe me enviou logo após receber as fotos.


"Sabe que eu fiquei até emocionada em ver as fotos. Queria tannnto fazer uma festinha com a família. Mas devido ao que estamos vivendo não é possível. Mas quando vi as fotos eu pude ter ainda mais certeza que esse registro tem muito significado para nós. Obrigada de verdade por ser tão caprichosa e fazer tudo com tanto amor. Desde o cenário até o brinquedinho para o Lucas brincar. Obrigada de coração"


Só gratidão por poder eternizar tudo isso! ❤️


Figurino de borboleta: Calêndula Ateliê

Bolo: Feito com Amor